Estou testando o PMS, como faço para contratar?


Você pode contratar o Hospedin em qualquer momento de seu teste gratuito, e evitar ficar sem acesso ao sistema após o vencimento do período de testes. Para isso, logado no sistema, basta clicar na mensagem que informa sobre o vencimento na opção Assine já

Se o seu teste venceu, não se preocupe! Você precisa apenas fazer o seu login, utilizado durante o período de testes, (caso não lembre seu login, nos solicite apoio pelo chat do nosso site), e ao logar clique em volte a utilizar o Hospedin, então você será direcionado automaticamente para a tela de contratação!

Basta seguir os passos de contratação da tela, escolhendo seu plano, inserindo algum módulo extra (caso desejado), inserindo seus dados e também a forma de pagamento conforme imagens abaixo:

Confirmar número de UH's:

1. Confirme o número de UH`s e caso esteja divergente com o número que o estabelecimento possui, procure suporte antes da contratação.

2. Se estiver correto clique em próximo.

Na Segunda tela você deve escolher o modelo de pagamento ideal para você:

Muito importante nesta etapa você já conhecer as possibilidades de pagamentos existentes, se estiver com dúvidas contacte nosso suporte antes de finalizar sua contratação. Acesse aqui nossos planos!

Nesta tela você deve selecionar uma das modalidades: assinatura, mensal ou anual e então clicar em próximo:

Agora nesta terceira tela é o momento de definir os módulos que deseja adicionar ao seu plano:

Veja aqui  quais funcionalidades estão inclusas no plano básico e nos módulos complementares disponíveis.Então, decidido você deve escolher os módulos. Caso não queira adicionar nenhum módulo extra ao seu plano não selecione nenhuma opção e clique em próximo, mas se deseja incluir módulos é nesse momento que você deve selecioná-los:

Na quarta tela defina os dados de faturamento:

Na quinta tela defina a forma de pagamento:

Vale lembrar que o modelo de pagamento assinatura está disponível exclusivamente para pagamentos no cartão de crédito.

As modalidades mensal e anual podem ser pagas por boleto ou cartão de crédito.

Veja que na lateral direita sempre vai aparecer a composição do seu plano conforme opções que você escolheu nas etapas anteriores, confira se está tudo conforme pretende, você pode ter selecionado algo erroneamente, então esse é o momento ideal para ajustar, se algo estiver errado clique na opção voltar e selecione então corretamente as opções desejadas nas etapas anteriores.

Prontinho, você já conferiu, está tudo certo, você tem a clareza do que está contratando, clique em próximo.

Então agora é a última etapa, onde você deve ou registrar o pagamento por cartão de crédito ou gerar o boleto:

Se você optou por cartão de crédito vai aparecer essa tela para você. Siga as orientações:

1. Leia atentamente os termos de serviço, ele é um acordo legal onde dispõe das obrigações do licenciado e do licenciante.

2. Determine se esse cartão deve ficar salvo com segurança para os pagamentos futuros.

3. Clique em concluir pagamento.

Caso não seja possível realizar a cobrança por cartão, o sistema irá informar, recomendamos nesse caso clicar aqui e seguir as orientações

Se você optou por boleto, aparecerá esta tela para você:

Basta então clicar em visualizar boleto

Pagamentos por boleto podem demorar até 2 dias úteis para aparecer em nossa compensação, caso esteja com sua conta bloqueada envie um email para financeiro@hospedin.com

Em caso de dúvidas, nos chame no chat na opção ajuda no menu a esquerda.

Clicando sobre ele, clique na opção Chat e poderá falar com o nosso time =)

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 09hrs às 12hrs e das 13:30hrs às 18hrs.

Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.