Como adicionar um ponto de venda?

É possível cadastrar os pontos de venda onde são vendidos os produtos do seu estabelecimento, como por exemplo, frigobar, bar, recepção, piscina e etc. 

Para cadastrar um ponto de venda clique em: seu estabelecimento (no canto superior direito da tela)> Cadastros > Pontos de Venda:
Clique em Novo ponto de venda, cadastre as informações:

1. Nome do ponto de venda
2. Se você cobra um percentual sobre os produtos vendidos naquele ponto de venda, adicione o campo 2 o percentual, dessa forma ao inserir na conta do cliente qualquer produto desse ponto de venda, já será acrescido o valor percentual informado.
3. Se você cobra um percentual sobre os serviços vendidos naquele ponto de venda, adicione o campo 3 o percentual, dessa forma ao inserir na conta do cliente qualquer produto desse ponto de venda, já será acrescido o valor percentual informado.
OBS: o sistema já vem com um ponto de venda padrão cadastrado, isso para garantir que os produtos tenham algum ponto de venda mesmo que o hoteleiro não tenha cadastrado nenhum outro ponto.
Essa funcionalidade está disponível no Módulo Plus
Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.