Como funciona a tela indicadores?

Essa é uma página de análise rápida, onde você consegue ver as métricas de desempenho do seu estabelecimento. Nela é possível visualizar alguns indicadores  sem a necessidade de filtros avançados, como taxa de ocupação, RevPAR, Receitas, Despesas, diária média e etc.

Para acessar  a tela Indicadores, vá até o menu (ao lado esquerdo) e clique sobre a opção Indicadores.

Para visualizar períodos diferentes clique sobre o filtro conforme imagem abaixo:

Além dessas métricas em percentual também é possível analisar as informações através de gráficos dinâmicos com números de reservas, taxa de ocupação e receitas e despesas no período selecionado.

Abaixo esta o gráfico de Reservas, no qual é possível verificar reservas novas, canceladas e no show, sendo selecionado apenas uma opção, duas ou três. Basta seleciona-las conforme a consulta desejada clicando sobre as opções como na imagem abaixo. Além de ver no gráfico as métricas, na parte inferior ao lado direito elas estão especificadas também.

O próximo gráfico se refere a Ocupação de adultos e crianças, sendo possível filtrar selecionando uma ou as duas opções. Basta seleciona-las conforme a consulta desejada clicando sobre as opções como na imagem abaixo. Além de ver no gráfico as métricas, na parte inferior ao lado direito elas estão especificadas também.

O último gráfico se refere as Transações realizadas no período selecionado, sendo elas  Receitas recebidas, receitas não recebidas, despesas pagas, despesas não pagas. Basta selecioná-las conforme a consulta desejada clicando sobre as opções como na imagem abaixo. Além de ver no gráfico as métricas, na parte inferior ao lado direito elas estão especificadas também.

 funcionalidade  Indicadores está disponível no Módulo Plus.

Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.