Como efetuar o pagamento do meu plano?

DICA: Se sua modalidade de contratação for mensal ou anual, quando faltar 5 dias ou menos para vencer seu plano, vai aparecer a seguinte mensagem no topo da sua tela: Seu plano termina em x dias. Renove já, bastará você clicar no botão Renove Já.

Se você optou pela mesma modalidade de contratação escolhida desde a última renovação, basta então na tela que abrir clicar em uma das duas opções:

1. gerar boleto, ou

2. pagar com cartão

Então, se você optar por boleto, basta clicar em "visualizar boleto". E se optar pelo pagamento no cartão de crédito basta inserir os dados de seu cartão de crédito, conforme imagem:

Você também nesse momento pode trocar a modalidade de contratação. clicando na opção alterar plano:

Porém, se sua modalidade de contratação for ASSINATURA a renovação será automática no cartão de crédito registrado por você no momento da última contratação.

Caso não consigamos fazer a cobrança automática emitiremos um aviso no sistema:

Com isso você poderá trocar o cartão de crédito da cobrança, ou seguir as seguintes orientações: https://help.hospedin.com/article/38-por-que-ocorreu-um-problema-ao-renovar-minha-assinatura.

Importante reforçar que para qualquer plano, após 7 dias de não identificação do pagamento, o bloqueio da conta é feito automaticamente pelo sistema. Para ativação é preciso realizar o pagamento,

Se feito por boleto, a identificação automática ocorre em até 48 horas, mas você pode enviar o comprovante do pagamento em nosso chat, ou para o e-mail financeiro@hospedin.com, com isso conseguimos liberar com mais agilidade.

Se feito com cartão de crédito a liberação automática é imediata!

Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.