Quais as principais vantagens do Hospedin PMS

HOSPEDIN é um sistema em nuvem desenvolvido para administrar hotéis, pousadas, ou qualquer conjunto de acomodações de forma simples e profissional. 

Voltado para estabelecimentos que procuram uma  solução simples e prática para sua gestão, com um excelente custo benefício, proporcionando mais tempo, controle e organização com o primeiro software hoteleiro voltado para aumentar a produtividade e te oferecendo muitas vantagens:


✅   PRODUTIVIDADE - Com os indicadores, gráficos, relatórios e demais recursos do HOSPEDIN você tem muito mais tempo para o que realmente importa no seu negócio.

 CONTROLE - Total controle de tudo que acontece no seu estabelecimento, você saberá o exato momento de quem realizou qualquer ação no sistema.

 ORGANIZAÇÃO - Atendimento ao hóspede muito mais rápido, prático e seguro. Encontre seus hóspedes, reservas, acomodações ou qualquer outra informação de forma rápida, fácil e eficaz.

 BACKUP AUTOMÁTICO - Nós cuidamos diariamente dos seus dados para que eles fiquem protegidos e para que você não perca nada.

✅  GESTÃO PROFISSIONAL -  Leve sua gestão para outro nível. Através de gráficos e relatórios você pode analisar o desempenho do seu estabelecimento, e realizar melhorias de forma mais assertiva.

 SOFTWARE EM NUVEM - Chega de Tanto Papel, ou sistemas engessados e obsoletos que você consegue acessar somente de um lugar. Acesse o Hospedin com segurança e rapidez de qualquer local conectado a internet.

 ATENDIMENTO 5 ESTRELAS - Você terá profissionais qualificados prontos para lhe ajudar, e o melhor, gratuitamente.

 EVOLUÇÃO CONSTANTE - Lançamos atualizações mensais incluindo novas funcionalidades e melhorias no Hospedin.

 ECONOMIA COMPROVADA - Ótimo custo benefício já que o software é voltado para médios e pequenos estabelecimentos hoteleiros.

Conheça os Planos HOSPEDIN


Atualmente a HOSPEDIN conta com mais de 1900 clientes em todas as regiões do Brasil, e também fora do país, como Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, França, Irlanda, Angola, Paraguai entre outros. 

O sistema proporciona muitas vantagens para o hoteleiro que busca organizar seu empreendimento através de informação, gestão e métricas que resultarão no sucesso da empresa e de suas decisões.  

ASSISTA AQUI a apresentação completa do Sistema HOSPEDIN

Solicite seu TESTE GRATUITO agora mesmo e veja tudo isso na prática, sem burocracia.

Se inscreva para assistir um treinamento ao vivo e online.

Confira também nosso BLOG e aprenda muito sobre HOTELARIA e suas melhores práticas!

Não perca mais tempo! Simplifique suas reservas, vem para o HOSPEDIN

Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.