Como organizar minha conta para integração com Channel Manager e ou Motor de Reservas

Para Realizar a Integração com o Channel Manager e/ou Motor de Reservas de sua escolha, é muito importante que sua conta esteja organizada e preparada para esta integração.

A integração e comunicação é feita através das categorias de UH's que devem ser cadastradas na Hospedin, exatamente iguais as que foram cadastradas nos canais de vendas e em seu gestor de canais. 

Com isso, é muito importante que ao solicitar sua integração, você se certifique que suas categorias estejam criadas e seus quartos estejam vinculados a elas também de forma correta.

As categorias de UH servem para separar em seu mapa de reservas os quartos conforme as categorias que eles são divididos em seu meio de hospedagem, de forma que possamos enviar as disponibilidades para os canais por categoria.

Exemplos: Standard, Luxo...

Dentro de cada categoria, você deverá vincular as UH´s que possui, para que a visualização de seu mapa fique organizada, essa organização é importante também para:

☑️  As disponibilidades de seu mapa Hospedin sejam enviadas corretamente para seu gestor de canais.

☑️  As reservas entrarem corretamente nas devidas categorias nas quais elas foram adquiridas no ato da compra.

São apenas 2 passos, bem simples.

Primeiro passo:

Cadastrar ou organizar suas categorias, exatamente como você oferece nos seus canais de vendas online.

👉🏾 Clique aqui e veja como cadastrar suas categorias!

Segundo passo:

Organize seu inventário que será disponibilizado nos canais de venda dentro das categorias que você acabou de organizar.

👉🏾 Clique aqui e veja como é fácil! 
Feito isso seu mapa de reservas estará organizado e pronto para a integração com o channel manager de sua escolha:
Observe que a parte em destaque é exatamente a disponibilidade que será enviada para seu gestor de canais, por isso é tão importante essa organização prévia.

Realizando os ajustes necessários, recomendamos que entre em contato com a empresa parceira escolhida para os serviços de Channel Manager e/ou Motor de reservas e solicite a integração com o Hospedin PMS.

Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.