Como funciona o check-in online?

O Check-in online é uma funcionalidade que no momento está sendo liberada gratuitamente.

O primeiro passo para ativar a função de check in online em sua conta, é solicitar via chat 👍

Pode ser enviado aos seus hóspedes de 2 maneiras:

1. Automaticamente

Para que o envio do check-in online ocorra de forma automática a seu hóspede 2 dias antes da data de chegada, você deve ativar esta configuração na página Minha conta, seguindo este passo a passo:

Acesse o Menu Secundário (ao lado do nome do estabelecimento no canto superior direito) > Minha Conta > Configurações da conta:

Então role a página para baixo até encontrar "Configurações da Reserva" e então ative o botão "Enviar e-mails do check-in online", conforme apontado pela flecha na imagem abaixo:Feito isso, basta rolar a página até embaixo e clicar no botão "Atualizar Configuração da conta".

2. Manualmente

Para que o envio do Check-in online seja feito de forma manual, basta acessar uma reserva (que deve estar com status pré-reservado, reservado ou em espera) e clicar no botão laranja "Check-in online". Então aparecerá duas formas para envio, diretamente pelo Whatsapp ou copiar o link para envio por e-mail, mensagem, ou a forma escolhida por você:

Após o preenchimento do Check-in online pelo hóspede, o status da reserva mudará automaticamente para a cor verde:

Se você clicar em cima deste botão verde, será direcionada para a página do Check-in e poderá verificar as informações enviadas por seu hóspede.

Você também pode assistir o vídeo de apresentação do Check-in online clicando aqui.

Ficou com dúvidas? Nos chame no chat =)

Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.