Como Criar um Link de Pagamento pelo pagHotel

Link de Pagamento é mais uma funcionalidade do pagHotel, onde você consegue gerar links e enviar para seus hóspedes realizarem o pagamento da hospedagem.

Prático e seguro você não precisa solicitar os dados do cartão, basta apenas criar o link e enviar por e-mail, ou whatsapp.

Para criar um link de pagamento no PagHotel basta acessar a reserva e em seguida clicar em adicionar e depois em link de pagamento , conforme imagem abaixo.

A seguinte tela irá abrir e você deve preenche-la, vale lembrar que é importante se atentar para as seguintes informações:

Valor: o valor que aparece é sempre o valor total da reserva, caso você queira receber outro valor, deve alterar-lo.

Vencimento: o vencimento é referente ao vencimento do link, isso significa que até esse dia o cliente pode pagar o link.

Parcelas: Você define em quantas parcelas o cliente pode pagar o link.

Opção boleto: Nesse campo você oferece ao cliente uma opção de pagar com boleto, lembrando que ao ativar essa função o link não pode ser excluido até a data do vencimento que foi definido.

Após preenchido clique em Salvar. 

Após enviar o link para o cliente o pagamento constará como pendente, conforme imagem abaixo:

E você pode consultar-lo, basta abrir uma reserva e clicar em Adicionar, Pagamento.

Depois clicando em  “ver pagamentos e descontos”

A seguinte aba irá abrir.

Nela você consegue verificar os pagamentos.

Outro meio de conferir um pagamento pelo link de pagamento é acessando a conta do pagHotel.


Obs: O pagHotel não é mais um produto comercializado aqui na Hospedin, essas orientações são para clientes que já possuem o produto antes dele ser descontinuado.

Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.