Como gerar boleto pelo pagHotel

Para gerar boleto no pagHotel basta acessar a reserva e em seguida clicar em adicionar e depois em link de pagamento, conforme imagem abaixo.

A seguinte tela irá abrir e você deve preenche-la, vale lembrar que é importante se atentar para as seguintes informações:

Valor: o valor que aparece é sempre o valor total da reserva, caso você queira receber outro valor, deve alterar-lo.

Vencimento: o vencimento é referente ao vencimento do boleto,  isso significa que até esse dia o cliente pode pagar o boleto.

Parcelas: Você deve deixar seleciona a opção 1x (sem parcelas).

Opção boleto: Você deve selecionar essa opção, dessa maneira o cliente poderá gerar o boleto para pagamento, lembrando que o boleto não poderá ser excluido até a data de vencimento que foi definida por você.

Após preenchido clique em Salvar. 

Depois de salvar a tela conforme a imagem abaixo e você deve clicar em enviar para escolher a melhor opção.

Você enviará um  link para o cliente onde será permitido gerar o boleto, o link pode ser enviado pelo whatsapp, e-mail ou pode ser copiado.

Após enviar o link para o cliente o pagamento constará como pendente, conforme imagem abaixo:

Assim que o cliente realizar o pagamento ele muda automaticamente para pago. Lembrando que boletos levam até 48 horas para serem compensados.

E você pode consultar-lo, basta abrir uma reserva e clicar em Adicionar, Pagamento.

Depois clicando em  “ver pagamentos e descontos”

Nela você consegue verificar os pagamentos.

Outro meio de conferir um pagamento pelo link de pagamento é acessando a conta do pagHotel.


Obs: O pagHotel não é mais um produto comercializado aqui na Hospedin, essas orientações são para clientes que já possuem o produto antes dele ser descontinuado.

Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.