Como identificar transações pendentes?

No Menu - Transações, clicando no botão em amarelo "Ver transações não concluídas" você conseguirá identificar transações pendentes já vencidas, sejam elas de recebimento ou despesas:

Aparecerá então uma lista de transações que você poderá alterar ou excluir, conforme necessidade. Se o pagamento foi recebido ou realizado, basta apenas clicar sobre o negativo e alterar para positivo para o dinheiro entrar ou sair de seu caixa.

Recomendamos abrir a conta clicando sobre a descrição para verificar se as informações do pagamento estão corretas, como é algo que foi lançado anteriormente as condições podem ter mudado, como por exemplo pode ter sido pago através de uma conta bancária diferente da registrada anteriormente, e se você não corrigir seu caixa ficará errado.

As transações não concluídas do dia aparecem normalmente na tela principal das transações, e as futuras podem ser filtradas no filtro de funil.

Basta selecionar a data que pretende analisar e colocar concluídas como não

Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.