Como adicionar tarifas para crianças?

Você pode criar o tarifário e incluir as tarifas por ocupação e os preços de crianças no Hospedin seguindo o passo a passo abaixo:

Acesse o menu secundário, clique em " cadastros" e depois em "tarifas". 
Escolha para qual tarifa cadastrada você pretende inserir os preços para crianças e clique sobre o nome da tarifa para editar.
Na tela que abrir selecione a aba " Tarifa / Hóspede" e clique em " Adicionar regra por hóspede".
Vamos utilizar de exemplo um quarto triplo. Quando você cadastrou o valor da tarifa para este quarto na aba "Tarifa / Dia da semana", o valor da tarifa inserido deverá ter sido para a ocupação máxima, ou seja, valor para 3 pessoas adultas. Porém você poderá hospedar menos pessoas. 
Aqui então criaremos regras para as situações de hospedagem que podem acontecer nesta UH tripla.
Por exemplo: 2 adultos e 1 criança (o estabelecimento concede um desconto, que pode ser ajustado conforme a tela abaixo):

Você poderá então, inserir novas regras para outras situações, por exemplo: 1 adulto e 1 criança e aplicar o seu desconto.
Após, basta atualizar a tarifa, clicando no botão ao fim da página.
Assim, quando você inserir uma reserva no mapa e colocar o número de adultos e crianças, ele já calculará baseado em suas regras de desconto.
Este artigo responde a sua dúvida? Obrigado pelo feedback ;) Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.